Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No topo e no rodapé do site ou na página de Contato você encontrará o número de WhatsApp da nossa central.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original não danificada e com todos os acessórios que acompanham o produto.

É importante destacar que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Morelli, não tendo custo adicional ao cliente. No entanto, é necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da joia.

O fluxo de envio será explicado detalhadamente por nossa equipe de atendimento.

Atenção! Ao chegar, o produto e suas condições serão analisadas e caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto retornado.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução ou troca, mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. 

O prazo para processar a requisição varia de acordo com a política de cada administradora. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, dependendo da política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens, em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.